Projeto de Identidade Visual e embalagem para a Máli Máli de Bom Despacho – MG, uma marca de roupas femininas de produção autoral e em pequena escala, que tem como premissas básicas o conforto, a qualidade, atemporalidade e sustentabilidade. Quando a Fani, proprietária da marca, nos procurou, ela contou que, no início, havia feito todo o trabalho de identidade visual: escolhido as cores, o logotipo e as fontes. Por algum tempo, essa identidade refletiu quem ela era e por consequência, a sua marca de roupas, totalmente autoral. No entanto, com o tempo e amadurecimento da marca, ela sentiu a necessidade de trazer mais leveza para a marca, ao mesmo tempo em que passou a gostar de tons mais sóbrios e referências mais clássicas. Nosso desafio nesse projeto foi mesclar todas as referências que a Fani nos trouxe e desenvolver um projeto que, além de ser a cara da nova fase da Máli Máli, também estivesse alinhado com as preocupações ambientais da marca, como a ausência de plásticos e papéis não reciclados.

 

Vamos conversar?

 

 

Atendemos a todo o país. Clique AQUI para enviar um whatsapp ou use o formulário de contato.